Policia

Jovem é estuprada por quatro homens dentro de carro no Piauí

Jovem é estuprada por quatro homens dentro de carro no Piauí   
Em vídeo que circula por redes sociais, jovem de 21 anos desacordada é abusada por quatro homens
9:53| 15/06/2016
Estupro

Um jovem de 21 anos foi vítima de outro estupro coletivo no Piauí, diz a Polícia Civil do estado. O caso se tornou conhecido após a divulgação de um vídeo em redes sociais. Nas imagens, quatro homens aparecem tocando as partes íntimas da mulher, que está desacordada. O crime foi cometido dentro de um carro na cidade de Sigefredo Pacheco, segundo informações do G1.

A polícia ainda não sabe a data em que o vídeo foi gravado. Um dos envolvidos chega a falar, em tom irônico “amanhã todo mundo preso em Sigefredo Pacheco”. Este é o quarto estupro coletivo registrado no Piauí em um ano. Na semana passada, um adolescente de 14 anos foi estuprada por quatro homens no banheiro de um ginásio, na cidade de Pajeú do Piauí.

A jovem foi atendida no Serviço de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (Sanvis) da Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde fez exames. Por precaução, a vítima também tomou um coquetel de medicamentos que podem evitar contágio por doenças sexualmente transmissíveis.

Resposta do Estado

Na segunda-feira (13), a Secretaria de Estado de Segurança Pública do estado afirmou que deve construir um protocolo específico para atender às vítimas de estupro, devido aos casos que vêm surgindo lá. Atualmente, o Piauí tem nove delegacias da mulher, sendo três em Teresina e as outras em Bom Jesus, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri e São Raimundo Nonato.

Noticias

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *