Araraquara

Juliana Damus, 19 de março será dia do momento mulher em Araraquara

Juliana Damus, 19 de março será dia do momento mulher em AraraquaraJuliana Damus, 19 de março será dia do momento mulher em Araraquara

Com a proposta de oferecer uma série de atividades voltadas ao público feminino, o Momento Mulher chega a sua 15ª edição trazendo elas como protagonista em Araraquara.

Coordenado pela vereadora Juliana Damus (PP), o evento conta com uma novidade neste ano: será no dia 19 de março, um sábado, das 9 às 17 horas, no Parque Infantil. As atrações são todas gratuitas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em março.

“É um dia criado para podermos desfrutar de uma série de atividades em plena área central de Araraquara. Muita gente pedia que o Momento Mulher fosse no sábado para poderem participar na folga do serviço. Por isso, buscamos atender a essa demanda”, diz Juliana, autora da lei nº 5.735, de 6 de dezembro de 2001, que criou o Momento Mulher.

Já estão definidos vários serviços. Na área de estética serão oferecidos corte de cabelo, maquiagem, higienização, hidratação de pele e massagem. Haverá ainda a apresentação de dança do ventre e de dança de salão, além de música de qualidade com a Banda Regimental do 13º BPMI. “Tem muito mais como orientações e prevenções sobre diabetes, hipertensão e DSTs e outros assuntos, além da chance de poder adotar um cãozinho”, frisa Juliana.

“Vamos ter um dia de festa, prestação de serviço e conscientização. Espero que todos possam comparecer porque esse é um projeto consolidado que já virou exemplo para outras cidades”, destaca a vereadora neste 15º ano de Momento Mulher. Para a execução do Momento Mulher o SESC, a EPTV, a Coca Cola e o Grupo Provac estão ajudando com a estrutura do evento.

Na área cultural, o Momento Mulher contará, por enquanto, com o: Coral 3° Voz, Musical D’Amore com a participação de Bruno Faglioni, Grupo de Dança Girassol da Melhor Idade,

Paula Crespo, Aula de Yoga com Marcella Zamarioli, Marcos Leiva, e dança com as academias Art Company, Art Dance, Escola de Ballet Renata Crespi e Núcleo de Artes Integradas.

Já para atender o público foram firmadas parcerias com a AAPA, Academia Lumina de Beleza, Panificadora AMA – Associação das Mulheres Assentadas do Assentamento Monte Alegre de Bueno de Andrada, Associação de Artistas e Artesãos Arte da Terra, CETEC, Corpo de Bombeiros, Defensoria Pública, Farmácia Pague Menos, INSS, Instituto Embelleze, Natura, O Boticário, OAB Mulher, Plantão Psicológico, Polícia Militar, SEBRAE, SESI, Travessolo’s Multi Catálogos, UNESP, UNIARA, UNIMED e UNIP.

Câmara Municipal
i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *