Araraquara

Juliana Damus apoia projeto de lei federal que prevê alojamento hospitalar separado para mulheres vítimas de aborto

Juliana Damus apoia projeto de lei federal que prevê alojamento hospitalar separado para mulheres vítimas de aborto
   No documento, Juliana Damus solicitou que fossem satisfeitas as formalidades necessárias para a votação do projeto e comunicado ao...

8:27 |Assessoria de Imprensa | 2018JUL26  

Foi aprovado, na Sessão Ordinária da última terça-feira (24), o requerimento 1015/2018 da vereadora Juliana Damus (Progressistas) que apoia o Projeto de Lei nº 6244/2016, do Deputado Federal Rômulo Gouveia, bem com o substitutivo da Deputada da mesma casa, Flávia Morais, que determina que mulheres cuja gravidez resultar em aborto sejam alojadas separadamente das demais puérperas.

“Eu considerei o sofrimento e o desamparo em que se encontram as mães que buscam o reestabelecimento físico e psíquico para terem de lidar com o interrupto nascimento de seus filhos, necessitando das devidas acomodações, separadas das demais mulheres que tiveram sucesso no trabalho de parto”, destacou a vereadora.

No documento, Juliana Damus solicitou que fossem satisfeitas as formalidades necessárias para a votação do projeto e comunicado ao Presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e ao Presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, Deputado Juscelino Filho, o apoio da Câmara Municipal de Araraquara à iniciativa destacada.

“Queremos que a lei entre em vigor o mais breve possível, a fim de amenizar a dor dessas mães e proporcionar um tratamento hospitalar mais humanizado para todas”, concluiu a parlamentar.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *