TV - Famosos

Juliana Paes sobre Dona Flor Há constrangimento em ficar nua

Juliana Paes sobre Dona Flor Há constrangimento em ficar nua
Agora a atriz encarna outra personagem que foi de Sônia Braga

8.55| 06SET2016
Juliana Paes

Juliana Paes está empolgada com o remake de “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e não vê a hora do filme estrear nos cinemas. Após reviver Gabriela na TV, agora a atriz encarna outra personagem que foi de Sônia Braga.

Sempre gostei da vibe da Sônia, minha musa inspiradora desde criança. Uma vez, estávamos num evento, e ela estava catando docinhos e colocando na bolsa, igual a mim. Aí ela me disse: ‘Você é das minhas’. É muito carinhosa e já me deu as bênçãos.”

Sobre as aguardadas cenas de sexo da história de Jorge Amado, Juliana Paes foi discreta, mas prometeu agradar o público. “Cenas de intimidade nunca são fáceis. Mas não dá para tirar o sexo, né? As sequências estão muito sensuais, de uma beleza inacreditável”, destacou.

Juliana garantiu que nunca ficou nervosa ou incomodada com cenas do tipo. “Para mim, mais vale bater um papo com o diretor antes e entender o que ele quer passar com aquilo. Não é fácil, sempre existe um constrangimento em ficar nua em pe, mas quando se trabalha com quem confia, tudo funciona. Eu sei que vai aparecer coxa, lateral de seio, mas nada explícito. Não há intenção de exibir nossos corpos de forma gratuita. O apelo é mostrar a química de um casal apaixonado. São cenas poéticas”, concluiu.

Noticias

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *