SLIDER

Kim Jong-un estaria ligado à previsão do fim do mundo deste sábado

Kim Jong-un estaria ligado à previsão do fim do mundo deste sábado
O tabloide britânico The Daily Star cita o pesquisador David Meade, segundo o qual o líder norte-coreano pode estar se preparando para lançar seus mísseis no planeta Nibiru

22SET2017|  8:08 - Coreia do Norte - Foto: © KCNA KCNA / Reuters

A mídia britânica suspeita que o aumento do potencial nuclear da Coreia do Norte pode estar ligado a uma nova previsão do fim do mundo, que pode vir a acontecer em 23 de setembro de 2017.

 O tabloide britânico The Daily Star cita o pesquisador David Meade, segundo o qual o líder norte-coreano pode estar se preparando para lançar seus mísseis em um gigantesco planeta mitológico que está vindo em direção ao nosso planeta.

No entanto, uma das principais vozes do movimento Cataclismo de Nibiru afirmou recentemente que o apocalipse chegará em 23 de setembro de 2017 com a colisão entre a Terra e o “planeta X”.

A mídia britânica sublinha que Kim Jong-un continua realizando testes consecutivos de mísseis para aniquilar o corpo celeste, consequentemente eliminando a ameaça à humanidade.

Ao mesmo tempo, o tabloide aponta que tudo isso pode ser uma mera coincidência.

Muitas vezes cientistas negaram a existência do planeta Nibiru. A NASA repetidamente emitiu comunicados que excluem a possibilidade de existir tal corpo celeste, pois, se houvesse, já teria sido observado com especialistas há anos. Com informações do Sputnik News.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *