Araraquara

Legislação específica para estradas municipais é discutida na Prefeitura

Legislação específica para estradas municipais é discutida na Prefeitura

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Vereador Roger Mendes tratou do tema com a secretária de Desenvolvimento Urbano

IDN/Interior/Araraquara

Na quinta-feira (20), o vereador Roger Mendes (Progressistas) reuniu-se com a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz Manoel Poleto, para discutir questões relativas à mobilidade em Araraquara. Entre as questões discutidas, esteve a Indicação nº 776/2020, encaminhada pelo parlamentar à Secretaria, relativa à realização de um estudo sobre a possibilidade de se criar uma legislação que disponha sobre a definição, medida e demais indicações acerca das estradas municipais que se encontram alocadas no limite do município.

“É algo que já vem sendo feito em outras cidades da região”, aponta Mendes. “Atualmente na prática os profissionais conseguem toda vez que necessário apontar quais são as estradas municipais, mas o município não tem atualizado e constando em legislação todas elas”.

Na avaliação do vereador, a reunião foi positiva. “A secretária ficou de dar os encaminhamentos junto à equipe da Secretaria para pensar e elaborar o Projeto de lei o mais breve possível”, conclui.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *