Araraquara

Liga acadêmica do curso de Medicina da Uniara entrega mais de 1500 litros de leite ao Hospital de Amor

Liga acadêmica do curso de Medicina da Uniara entrega mais de 1500 litros de leite ao Hospital de Amor

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

Ato foi realizado no último sábado, dia 25 de abril, em Barretos

IDN – Interior – Araraquara

No último sábado, dia 25 de abril, a Liga Acadêmica de Oncologia Medicina Araraquara – LAOMA, do curso de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara, entregou ao Hospital de Amor, em Barretos, mais de 1500 litros de leite integral arrecadados em campanha promovida pelo próprio hospital e auxiliada pela Liga.

“Embora a atual situação tenha dificultado um pouco nosso projeto, deu tudo certo. Gratidão: esse é o sentimento da Liga diante de toda a ajuda recebida em prol do Hospital. O projeto de extensão teve início com a ideia de ajudar o hospital de oncologia por meio de arrecadação de leites integrais, uma vez que há um consumo mensal muito grande no local”, explica a coordenadora de extensão da LAOMA, Luana Albaricci Carreon Fernandes.

Ela conta que, “devido às circunstâncias atuais e ao isolamento social que enfrentamos, neste momento acreditávamos que as arrecadações seriam pequenas, mas fomos surpreendidos e conseguimos arrecadar muito mais do que o esperado, alcançando 1573 litros de leite”.

“O momento em que vivemos pede ajuda, solidariedade, um olhar de amor ao próximo, pede empatia. Vamos ser um por todos e todos por um, dando a mão a quem precisa para todos sairmos dessa situação juntos. A LAOMA agradece imensamente a cada um de vocês, que ajudaram com qualquer quantia de leite, dinheiro e compaixão”, finaliza a estudante.

Informações sobre o curso de Medicina da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *