Araraquara

Liga de Automobilismo solicita concessão definitiva do Kartódromo do Pinheirinho

Vereador Aluisio Boi  vai dialogar com Executivo sobre assunto

A presidente da Liga Araraquarense de Automobilismo (LAA), Sandra Regina Silvestre Lemos, foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), na tarde desta sexta-feira (4), quando lhe foi entregue o plano de trabalho da Liga.
A finalidade da reunião foi conversar sobre a concessão definitiva do Kartódromo Adalberto Cattani, nas dependências do Parque Pinheirinho, e mostrar ao presidente os objetivos da liga com relação ao espaço público.
O documento registra que a LAA tem o propósito de ter um local que possa atrair pilotos e pessoas amantes do esporte, fazer projetos de arrecadação de alimentos e gerar um público que possa desfrutar daquele espaço, que será bem cuidado e organizado.
“Foi bom receber as informações da Sandra, para conhecer mais a fundo o trabalho proposto pela Liga Araraquarense de Automobilismo, visando à utilização do Kartódromo. Vou conversar com o prefeito para construir com ele a melhor solução. Temos a opção de chamamento público ou da lei de nossa autoria sobre a administração compartilhada (PL nº 207/2021)”, disse Boi.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *