Araraquara

Lojas do Shopping Jaraguá retomam delivery e drive-thru nessa segunda-feira

Lojas do Shopping Jaraguá retomam delivery e drive-thru nessa segunda-feira

Alguns serviços exigem agendamento prévio; supermercados e pet shop funcionam normalmente.


As lojas do Shopping Jaraguá retomam nessa segunda-feira, dia 5, o atendimento aos seus clientes por meio do delivery das 10h às 22h e drive-thru, das 10h às 20h. O atendimento fui suspenso na última quarta-feira em virtude da antecipação de dois feriados na cidade como estratégia para conter o avanço da Covid-19. Apenas as lojas do setor de alimentação estavam em operação via delivery.

O atendimento presencial, com agendamento, também será retomado nessa segunda. Banco Bradesco, Chilli Beans, Clínica de Vacinas, Óticas Carol, Óticas Fabrilen, Sr. Computador e Tem Celulares bem como os serviços de comunicações e telefonia atendem nessa modalidade. Já os supermercados e pet shop atendem ao público, operam com controle de acesso e temperatura, seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos públicos para preservar a saúde dos consumidores.

“O que vale ressaltar é que não paramos de trabalhar um único minuto. Estamos sempre buscando alternativas para nossos lojistas e trabalhando para deixar o ambiente cada vez mais seguro e confortável para nossos clientes”, afirma Júlia Müller, responsável pelo departamento de marketing do Shopping Jaraguá.

Todos os contatos das nossas lojas estão no site do Shopping Jaraguá. Para facilitar o acesso para nossos clientes, estão separadas conforme a modalidade em que operam. Apesar de fechado para o público, o Shopping Jaraguá mantém todos os protocolos de higiene e segurança e sanitização do prédio. As restrições na operação integral do Shopping Jaraguá estão vinculadas aos decretos municipais que visam conter o avanço da Covid-19 na cidade.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Shopping com atendimento restrito ao público até nova classificação do Plano São Paulo.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *