Araraquara

Lombofaixa é construída em frente a Uniara após indicação da vereadora Thainara Faria

Lombofaixa é construída em frente a Uniara após indicação da vereadora Thainara Faria
“É uma via de grande fluxo, por conta do comércio e dos estudantes, e como os carros passam numa velocidade relativamente alta…

05DEZ2017|  14:06   -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Atenta a segurança de alunos, a vereadora Thainara Faria (PT) fez uma indicação ao coordenador de Trânsito, Nilson Carneiro, para que fosse estudada a possibilidade de aumentar a sinalização na Rua Carlos Gomes, a Rua 6, em frente a Universidade de Araraquara (Uniara).

“É uma via de grande fluxo, por conta do comércio e dos estudantes, e como os carros passam numa velocidade relativamente alta, essa lombofaixa se fez necessária”, explicou Thainara.

Em conversas com funcionários da instituição, foi relatado que essa medida trará mais segurança para os 5 mil alunos da Uniara, para os funcionários e também para os motoristas.

‘É uma medida importante e positiva para evitar futuros acidentes, pois essa é uma via rápida, e nem todos os condutores param na faixa”, disse o responsável pelo marketing da Uniara, Henrique Rosim.

Em frente a lombada há uma rampa para deficientes, que não será prejudicada, pois, como a lombofaixa foi feita na altura da calçada, a aplicação de uma grelha ajudará os cadeirantes a atravessarem com segurança.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *