Esportes

Luan revela conversa no Palmeiras para time ‘esquecer’ final do Paulista

Luan revela conversa no Palmeiras para time ‘esquecer’ final do Paulista
     Antes de encontrar Corinthians na arena, no domingo, time alviverde procura deixar de lado polêmica decisão de abril

7:43 |IDNews/Estadão | 2018SET08  |

Cinco meses depois da polêmica final do Campeonato Paulista, Palmeiras e Corinthians vão se reencontrar no Allianz Parque no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, dentro de outra perspectiva. Nesta sexta-feira, o zagueiro Luan comentou que nos últimos dias a conversa dentro do clube foi para deixar de lado a decisão do Estadual, vencida pelo rival.

O resultado daquela partida é motivo de briga nos bastidores. A diretoria do Palmeiras tenta impugnar a final, com o argumento de que houve interferência externa na arbitragem. “É questão da diretoria, a gente não pode carregar isso para sempre, porque querendo ou não isso pode ficar no nosso subconsciente. Já tivemos conversa sobre isso”, disse Luan.

O zagueiro deverá ser titular na partida ao lado do paraguaio Gómez. Os dois, inclusive, têm atuado juntos em partidas do Campeonato Brasileiro e tido boas atuações. O Palmeiras acumula oito rodadas de invencibilidade, mas não se sente favorito por enfrentar no clássico um rival que na última semana trocou de treinador e acumulou resultados ruins.

“Favoritismo nesses jogos grandes não existe muito, pode até ser pelo momento que a gente vive, mas a gente encara de igual para igual. Vamos dar a vida. Já temos feito isso em todos os jogos, deixando nosso coração ali dentro”, disse o zagueiro. Para o clássico de domingo, apenas com torcida do Palmeiras, já foram vendidos 36 mil ingressos.

FOTO: Luan afirma que Palmeiras não pode se sentir favorito para o clássico

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *