Politica

Lula aproveita crise no PMDB e se aproxima de Renan

Lula aproveita crise no PMDB e se aproxima de Renan  
Ao que tudo indica Lula quer mostrar para Renan, que sempre esteve no grupo oposto ao de Temer no PMDB, que o presidente interino Michel Temer é “frágil”
6:58| 09/06/2016
Jogada Política

Normalmente alvo das investigações da PF e ofensivas da mídia, o o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parece estar mais descansado nos últimos dias. Ele tem aproveitado a crise constante do governo interino de Michel Temer e a chuva de investigações e pedidos de prisão da cúpula do PMDB para sondar o presidente do senado Renan Calheiros (PMDB-AL).

e acordo com as informações divulgadas pela coluna de Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, Lula ligou para Renan nesta terça-feira (7), para prestar “solidariedade” após o pedido de prisão pedido pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Parece que Lula ainda pediu que marcassem uma conversa pessoalmente nos próximos dias.

Ao que tudo indica Lula quer mostrar para Renan, que sempre esteve no grupo oposto ao de Temer no PMDB, que o presidente interino Michel Temer é “frágil” e sem consistência para enfrentar a crise. A ideia é contar com o apoio de Renan para a articulação de novas eleições.

Noticias

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *