Araraquara

Mãe de menino torturado em ritual de magia negra quer a guarda da criança

Mãe de menino torturado em ritual de magia negra quer a guarda da criança, em depoimento, a tia-avó contou que quis adotar a criança com intenção de utilizá-la em rituais de sacrifício

A mãe biológica do menino de 4 anos que sofreu tortura em ritual de magia negra procurou a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS) – para manter contato com a criança e voltar a ter a guarda do menino, que vivia em um abrigo.

Segundo informações do G1, quatro pessoas foram presas durante visita surpresa da equipe do abrigo onde, anteriormente, o menino vivia. Ele foi internado na Santa Casa no dia 23 de fevereiro deste ano, com queimaduras no rosto, fratura em um dos braços, ferimentos nos olhos e saco escrotal. No hospital, a tia-avó, que tinha a guarda da criança, justificou os ferimentos dizendo que o menino havia caído.

De acordo com a polícia, os pais biológicos do menino são usuários de droga e o abandonaram. Em depoimento, a tia-avó contou que quis adotar a criança com intenção de utilizá-la em rituais de sacrifício.

“Este é um caso bem complexo que estamos acompanhando desde o início. Neste período recebemos a visita parentes e uma vizinha. Todas afirmam residir em Jardim e tudo teve início porque a mãe biológica veio até o abrigo e não conseguiu autorização na Justiça para visitar o menino. Ela informou toda a sua história, inclusive sobre o paradeiro do companheiro, que também é catador de lixo e usuário de drogas”, disse o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA).

No abrigo, o menino fica com a irmã e mais 36 crianças. Em maio de 2015, só o mais novo foi morar com o tio-avô e a mulher dele, que foram presos pelas torturas em fevereiro de 2016, quando o caso de maus-tratos foi descoberto pela própria equipe do abrigo.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *