PoliciaSLIDER

Mãe e padrasto são denunciados por estupro e tortura de criança em MG

Mãe e padrasto são denunciados por estupro e tortura de criança em MG
O casal está preso e pode pegar mais de 100 anos de prisão

8:39 |Crime e Abuso |2018ABR13 - Foto:  © Pixabay

A mãe de 23 anos, e o padastro, 32, de uma criança de dois anos foram denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) por estupro e tortura contra a menor. O crime foi cometido em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais. O caso corre em segredo de Justiça.

Segundo revela o G1, no dia 2 de fevereiro o casal levou a criança ferida ao hospital do município alegando que ela havia caído de bicicleta. No entanto, os médicos constataram que as lesões da menina eram graves e a menor apresentava indícios de violência sexual, ferimentos em todo o corpo, várias fraturas e unhas arrancadas.

A médica responsável pelo atendimento chamou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. O casal chegou a ser detido, mas foi liberado após depoimento.

No dia 5 de fevereiro, as polícias Civil e Militar foram até a residência do casal no Bairro Cardoso Soares com mandados de prisão e flagraram os dois, que se preparavam para fugir para Volta Redonda (RJ).

A PM informou que o padrasto tem passagem pelos crimes de lesão e uso de drogas. A mãe responde por tráfico de drogas.

De acordo com a publicação, a menina ficou sob os cuidados do Serviço de Acolhimento Familiar. O Ministério Público afirmou que atualmente a criança apresenta significativa melhora física e mental.

O casal está preso e pode pegar mais de 100 anos de prisão.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *