Araraquara

Mais dois longas entram na programação do Moviecom Jaraguá nesta quinta

Mais dois longas entram na programação do Moviecom Jaraguá nesta quinta

Comédia da Disney e ficção científica Warner são destaques da programação; Shopping Jaraguá está aberto para atendimento presencial.


A comédia “Free Guy – Assumindo o controle” e a ficção científica “Caminhos da memória” chegam nesta quinta-feira, 19, às salas de exibição do Moviecom` Jaraguá. Enquanto o primeiro deles enfileira críticas positivas e o primeiro lugar na bilheteria dos Estados Unidos, a expectativa para o segundo deles é grande, especialmente pela presença de Hugh Jackman como protagonista. O Moviecom Jaraguá fica no piso superior do Shopping Jaraguá.

Dirigido por Shawn Levy e com Ryan Reynolds no papel principal “Free Guy – Assumindo o controle” conta a história de um caixa de banco preso a uma entediante rotina cuja vida é transformada ao descobrir que é um personagem de um videogame – o único, por sinal, que pode salvar o mundo. A narrativa vem carregada de humor e perspicácia, elevando o longa

Já o longa estrelado por Hugh Jackman mostra uma Miami distrófica em virtude de severas consequências climáticas e guerra, quase toda submersa. Nela, um o personagem de Jackman é referência quando se trata de recapturar memórias perdidas ou distantes e devolvê-las a seus contratantes. Mas a situação se complica quando ele percebe um conflito pessoal com uma de suas clientes.

O Moviecom Jaraguá estabeleceu protocolos sanitários para o retorno seguro às atividades. Entre os protocolos estão o uso obrigatório de máscaras, higienização das salas após o uso, distanciamento entre as poltronas já no ato da compra do ingresso (não é válido para pessoas do mesmo grupo), dispenser de álcool em diversos pontos e sinalização de distância no piso. É recomendado que o cliente compre o ingresso pela internet, evitando filas.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Acompanhe as lojas participantes de delivery e drive thru no site do shopping.

Alimentação Lojas e quiosques
 

Diariamente das 11h às 21h

 

 

Segunda à sábado das 10h às 21h

Domingo e feriado das 14h às 20h

 

Moviecom Jaraguá – Cinema
Filmes em cartaz:

Esquadrão Suicida | Velozes & Furiosos 9 | O Homem nas Trevas 2 | O poderoso chefinho 2 – Negócios de família | Caminhos da memória | Free guy

Veja a horários, classificação e compre seu ingresso no site do cinema.

https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *