Lava JatoPolitica

Mais um preso morre assassinado em prisão da Lava Jato no Paraná

Mais um preso morre assassinado em prisão da Lava Jato no Paraná
João Carlos Cassiano Coelho, 26 anos, tentou fugir do complexo no início da semana, mas foi recuperado e estava em uma cela de isolamento

8:19 |FOLHAPRESS | 2018JUN16 | 

MÔNICA BERGAMO – O preso João Carlos Cassiano Coelho, 26, foi assassinado no Complexo Médico-Penal, na Região Metropolitana de Curitiba, na quinta-feira (14). Coelho tentou fugir do complexo no início da semana, mas foi recuperado e estava em uma cela de isolamento na entrada das galerias 1 e 2 com outro detento. Os dois teriam se desentendido e Coelho morreu espancado por volta da 8h40.

No CMP estão presos da Operação Lava Jato como o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Aldemir Bendine, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Netto.

O Departamento Penitenciário do Paraná afirma que o caso ocorreu em uma galeria que não possui contato com a sexta galeria, onde estão os presos Lava Jato.

Em março, outros dois presos também foram assassinados no presídio. Na época, os detentos da Lava Jato chegaram a ficar apreensivos. O assassino ficará em uma cela sozinho até a finalização do inquérito que irá investigar a causa da morte. Com informações da Folhapress.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *