Educação & Cultura

Manhã de sábado com piano no Teatro Municipal (30)

Manhã de sábado com piano no Teatro Municipal (30)   
O Recital das 10 é um projeto que tem espaço importante para a execução da música clássica
8:28| 29/07/2016
Tadeu Queiróz

O programa Recital das 10, neste sábado (30), apresenta o músico Jefferson Scherrer, com piano. O evento gratuito, com início às 10 horas da manhã, é realizado no saguão do Teatro Municipal Prefeito Clodoaldo Medina.

Jefferson Scherrer teve como primeiro instrumento o clarinete, seguindo logo após do saxofone e a flauta transversal. Estudou no Conservatório Musical São José em Limeira, onde se formou também em piano clássico e estudou ainda em São Paulo.

Músico profissional, já se apresentou com várias bandas de baile e orquestras sinfônicas, como a da UNICAMP, Orquestra Sinfônica de Rio Claro e Orquestra Sinfônica de Limeira, Orquestra Filarmônica de São Carlos e Orchestra Dell’Università di Pisa (Itália). No momento é professor de piano na Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa.

O Recital das 10 é um projeto que tem espaço importante para a execução da música clássica. O projeto apresenta música erudita todo último sábado do mês com músicos convidados e um enfoque variado. A ideia é buscar a formação de novas plateias e, também, incentivar novos instrumentistas profissionais, aproximando grandes obras clássicas da população. A programação é gratuita e o Teatro Municipal está localizado à Av. Bento de Abreu, s/n°, na Fonte Luminosa.

SERVIÇO

“Recital das 10” apresenta Jefferson Scherrer
Local: Teatro Municipal (Av. Bento de Abreu, s/nº – Fonte Luminosa)
Dia: 30 de julho (sábado)
Horário: 10h da manhã
Entrada gratuita

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *