Policia

Marido de grávida achada morta confessa crime e é preso na Bahia

Marido de grávida achada morta confessa crime e é preso na Bahia
A vítima, que daria à luz nesta segunda-feira (18), foi encontrada em um matagal na cidade de Serrinha, a cerca de 170 km de Salvador

18DEZ2017|  7:42 - Feminicídio   - Foto:  © Reprodução/Facebook

Um dia antes do parto, uma jovem de 25 anos foi encontrada morta em um matagal, na cidade de Serrinha, que fica a 170 quilômetros de Salvador, nesse domingo (17). A motivação e autoria do crime serão investigadas.

De acordo com informações do G1, o corpo da vítima, identificada como Daiane Reis Mota, foi achado na Zona Rural de um povoado chamado Murici. Ciclistas faziam uma trilha no local e acionaram a polícia.

Horas depois depois da morte da esposa, que estava grávida de oito meses, o marido de Daiane Reis Mota, Adilson Júnior, confessou que matou a companheira. Ele foi preso, nesta segunda-feira (18), pela Polícia Civil. A vítima foi encontrada em um matagal na cidade de Serrinha, a cerca de 170 km de Salvador.

 No sábado (17), o suspeito foi à delegacia denunciar o desaparecimento de Daiane e contou à polícia que ela saiu para fazer compras e não voltou mais para casa. Desconfiada, a corporação iniciou uma série de questionamentos e ele acabou admitindo o crime. Adilson responderá por feminicídio.

www.idnews.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *