Ícone do site IDNews

Marília Gabriela admite, ‘Sou doida por homem, sempre fui’

Marília Gabriela admite, ‘Sou doida por homem, sempre fui’
Gabi nega que já tenha vivido romance com mulheres

26MAR2017| 11:08 – Bruna F. Rodrigues

Entrevistando os nomes mais importantes do cenário político, social e artístico do Brasil, Marília Gabriela está acostumada a fazer as pessoas falarem sobre si mesmas. Entretanto, sobre ela mesma, pouco é falado, no geral.

Entretanto, sendo ela a entrevistada da revista ‘Brasileiros’, a jornalista falou sobre sua intimidade sem papas na língua. Inclusive sobre a afirmação de que já teria vivido romance com uma mulher, o que ela nega.

“Nunca. Não por preconceito. Por uma questão de quê? Fisiológica? Não sei. E é engraçado que no tempo do Cara a Cara, quando me separei de meu marido, lembro de uma notícia de um cruel jornalista que deu uma manchete dizendo que eu tinha ido embora para a Europa com uma mulher. Li isso com surpresa. Nunca recebi pensão. Eu tenho consciência do que é ser livre, e a liberdade passa pelo autossustento, sempre fui essa mulher forte e grande. E sempre tive uma postura agressiva para me defender. E acho que esse perfil de mulher, que é o desta para a qual você está olhando, que bota o pé na porta e diz “eu existo e sou dona do meu nariz, eu não dependo de ninguém”, pode ter levado as pessoas a achar que, talvez, eu tivesse uma preferência se­xual diversa da que eu tenho. Nunca tive interesse. Eu sou doida por homem. Sempre fui”, explica Gabi, como é mais conhecida.

Ainda no campo ‘relacionamento’, a apresentadora fala que é atraída pela beleza, o que é fácil de deduzir sobre ela, que já foi casada um dos homens mais bonitos do Brasil, Reynaldo Gianecchini.

“Beleza é o primeiro. E sexo é fundamental. O subtexto da beleza é sexo. O que está subjacente é sexo. Para mim, sempre foi. E, honestamente, acho que dificilmente alguém não presta atenção na aparência de alguém. Gente, a primeira coisa que eu vejo não é inteligência. Quando você entra em um lugar e olha, o que vê primeiro? É a imagem, a figura”, declara.

Marília Gabriela foi casada três vezes e tem dois filhos, Christiano e Theodoro Cochrane.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile