Saúde & CuidadosSLIDER

Marisa tem ‘pequena melhora’ e Lula está ‘esperançoso’

Marisa tem ‘pequena melhora’ e Lula está ‘esperançoso’
Previsão dos médicos é que ex-primeira-dama permaneça “de 15 a 20 dias no hospital”

26JAN2017| 9.02
Hospital Sírio-Libanês

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, apresentou uma “pequena melhora”. A informação foi repassada pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, à familia do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva , durante visita do deputado federal Vicente Cândido (PT-SP), na noite desta quarta-feira (25).

De acordo com o UOL, Cândido garantiu que a declaração dos médicos deixou a família “esperançosa”. O parlamentar disse ainda que a previsão dos médicos é que Marisa Letícia ainda permaneça “de 15 a 20 dias no hospital”.

No momento da visita de Vicente Cândido, por volta das 21h da noite passada, também estavam no Sírio-Libanês os filhos Fábio Luís e Luis Cláudio, além do ex-presidente Lula, que estaria “firme, esperançoso”, revelou o deputado.

A ex-primeira-dama permanece em coma induzido. Nesta terça (24), ela foi submetida a uma cirurgia de emergência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Marisa Letícia nasceu em São Bernardo do Campo em 7 abril de abril de 1950. Ela conheceu o ex-presidente Lula em 1973, aos 23 anos, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo. O casal tem quatro filhos.

Na Operação Lava Jato, a ex-primeira-dama é ré junto com Lula em duas ações penais sob responsabilidade do juiz Sergio Moro. Segundo a Folhapress, ela também é mencionada em investigações relacionadas à reforma de um sítio, em Atibaia (SP), usado pela família.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *