Araraquara

Marketing digital: Senac Araraquara debate a importância da prática para profissionais de arquitetura e design

Marketing digital: Senac Araraquara debate a importância da prática para profissionais de arquitetura e design
       Liliane Ferrari, considerada uma das mulheres mais influentes da internet brasileira, ministra palestra em evento promovido pela unidade

11:32  |IDNews/Carolina Malandrino  |

 Estar nos meios digitais é uma necessidade para empresas e profissionais que desejam conquistar novos clientes. Na área de arquitetura e design, essa tendência também é real, porém, ainda há certo desconhecimento em relação às ferramentas necessárias para esse tipo de prospecção. Para esclarecer o tema, o Senac Araraquara promove, nos dias 6 e 7 de novembro, das 19h30 às 21 horas, o Design Essencial 2018, que este ano tem como tema marketing decor.

 O evento apresentará uma rotina de trabalho que consuma apenas 20 minutos do dia do profissional para que ele estabeleça suas redes sociais de maneira consistente. O foco é potencializar o alcance do seu trabalho para possíveis clientes.

A programação começa com a palestra Marketing Digital, que será ministrada por Liliane Ferrari, consultora e professora de comunicação e marketing. Na apresentação, que ocorre dia 6/11, a profissional, que foi apontada pelo portal IG como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira, ensinará como definir a persona digital e demonstrar estilo em uma grade de posts. Já na roda de conversa Talk Design, dia 7/11, os profissionais da área Marcia Ceschini, Michel Monteiro, Marina Amaral e Rafael Coelho, irão conversar com público sobre a atual situação do mercado.

Para mais informações sobre o evento e inscrições, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/araraquara. O valor para participar das atividades é de R$ 15. As vagas são limitadas.

 Sobre o Design Essencial

Tradicional evento de rede do Senac São Paulo, o Design Essencial aborda, anualmente, temas relacionados às áreas de comunicação e artes, arquitetura e urbanismo, entre outros. Em 2018, a iniciativa realizada em 17 unidades da instituição da Grande São Paulo e do interior mostra como as estratégias para o ambiente on-line passaram a ser praticamente obrigatórias para os pequenos, médios e grandes escritórios de arquitetura e design.

Dentro desse contexto, os profissionais do segmento precisam encontrar uma linguagem que traduza os valores da marca e entender o nicho de mercado em que atuam. Todas as atividades foram elaboradas sob a consultoria da especialista em marketing Lucila Zahran Turqueto.

Serviço:

Design Essencial

Data: 6 e 7 de novembro de 2018

Palestra: Marketing Digital

Data: 6 de novembro de 2018

Horário: terça-feira, das 19h30 às 21 horas

 Roda de conversa: Talk Design

Data: 7 de novembro de 2018

Horário: quarta-feira, das 19h30 às 21 horas

Senac Araraquara

Endereço: Rua João Gurgel, 1.935, Carmo – Araraquara/SP.

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/araraquara.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *