Araraquara

Más condições de estrada ainda dificultam a vida de agricultores

Más condições de estrada ainda dificultam a vida de agricultores
Além dos buracos, a plantação de cana-de-açúcar invade vários metros da estrada, o que …

02MAR2018| 7:47 – Imprensa Câmara – Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Há mais de 3 anos, os buracos e outros problemas da Estrada Municipal 142, que dá acesso à usina hidrelétrica do Chibarro, dificultam o tráfego de pequenos produtores agrícolas da região. O vereador Gerson da Farmácia (MDB) já esteve no local no último ano e encaminhou o problema ao Executivo. Como a questão não foi resolvida até o momento, o parlamentar voltou a conversar com os moradores e a cobrar à Prefeitura, nesta quinta-feira (01).

Além dos buracos, a plantação de cana-de-açúcar invade vários metros da estrada, o que estreita a passagem de veículos. Outra dificuldade é o córrego Água Azul sem vazão adequada, o qual transborda com as fortes chuvas, impedindo o tráfego e destruindo a mata ciliar. “É preciso realizar um serviço de drenagem nessa área”, destacou Gerson.

Carros atolados

Segundo Guido Guilhardi, proprietário do sítio São Luiz, é muito comum os veículos atolarem próximo a sua residência. “Já resgatei várias conduções de madrugada. Inclusive precisei, muitas vezes, deixar minha caminhonete na estrada e ir a pé buscar meu trator”, afirmou.

O vereador ligou para o secretário municipal de Obras e Serviços, João Bernal, para relatar as condições da região e pedir soluções. O gestor disse que irá até o local para verificar a situação. “Continuarei acompanhando o caso e cobrarei providências urgentes”, destacou Gerson da Farmácia.

Confira mais fotos no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHsmdD1mea

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *