Ícone do site IDNews

Massafera assume liderança do PSDB

Massafera assume liderança do PSDB
A escolha foi realizada por unanimidade entre os tucanos e o mandato a frente da …

10MAR2017| 8:52
Texto e foto: Ary Costa Pinto

Em reunião realizada ontem (8), o deputado estadual Roberto Massafera foi eleito o novo líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O PSDB tem a maior representação na Casa com 21 parlamentares.

A escolha foi realizada por unanimidade entre os tucanos. O mandato a frente da bancada é de um ano podendo ser prorrogado por um segundo ano.

Roberto Massafera é natural de Araraquara, cidade que administrou de 1993 a 1996, e está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa. É engenheiro civil de formação, empresário e agricultor.

O parlamentar afirmou estar pronto para encarar o desafio. “A realidade social e a situação econômica do País deixam a classe política desacreditada. Creio que podemos superar essas dificuldades com trabalho duro e dedicação.”

Ao receber a indicação, o parlamentar reafirmou seu compromisso com a democracia, a confiança nos representantes do povo e na participação popular como o melhor caminho para promover o desenvolvimento do Estado de São Paulo, gerar emprego e qualidade de vida.

Roberto Massafera vai suceder o deputado Carlão Pignatari que ocupa a liderança da bancada até o final desta semana. Ele manifestou seu apoiou ao deputado Roberto Massafera por considerá-lo “um político experiente e sensato que saberá conduzir a bancada tucana e vencer os desafios desse tempo de crise”. Pignatari avaliou que sua gestão foi bastante produtiva e que deixa a missão para se dedicar mais ao mandato e às demandas de sua região.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile