Ícone do site IDNews

Massafera discute projetos para a cidade

Massafera discute projetos para a cidade
A questão Saúde dominou boa parte das discussões

13JAN2017| 17.32
Imprensa Massafera

O deputado estadual Roberto Massafera recebeu durante a manhã de hoje (13) a visita do presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Jeferson Yashuda, acompanhado de seu assessor especial, Sílvio Prada, e da diretora regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS), Edna Martins. Também presente estava o assessor do deputado, Gerson Penedo.

“Estamos discutindo como ajudar a Prefeitura e a população. As chuvas, por exemplo, vão continuar causando transtornos e danificando ainda mais as vias públicas. Temos várias demandas na Saúde, Educação e infraestrutura urbana”, resumiu Massafera.

A questão Saúde dominou boa parte das discussões. Com a proximidade de que goza junto ao governador Geraldo Alckmin, o deputado Roberto Massafera busca o financiamento de mais leitos para a Santa Casa de Araraquara

O aumento de leitos de UTI’s, especialmente, ajudaria a desafogar a demanda por cirurgias. Como todas as instituições filantrópicas do País, o hospital enfrenta dificuldades financeiras devido a defasagem dos valores repassados pelo Ministério da Saúde.

Orçamento – Yashuda convocou para hoje (13) sessão extraordinária para votar o remanejamento de verbas da LOA (Lei Orçamentária Anual) uma vez que o atual prefeito, Edinho Silva, extinguiu 7 das 20 secretarias de governo.

A bancada do PSDB quer garantir que o DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) não sofra a sobrecarga de funções. A preocupação é justificada já que as atividades da extinta secretaria de Meio Ambiente foram transferidas para a autarquia.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile