Araraquara

Massafera e Edna compõem a diretoria estadual do PSDB

Massafera e Edna compõem a diretoria estadual do PSDB
Pedro Tobias foi aclamado presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP por mais dois anos

14NOV2017|  7:52   -  IMPRENSA CAM - Foto: Câmara Municipal de Araraquara

O PSDB de Araraquara participou com delegados nesse domingo, dia 12, da convenção estadual do partido que reuniu cerca de duas mil pessoas que lotaram o plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo. O deputado estadual Pedro Tobias foi aclamado presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP por mais dois anos. Tobias está em seu terceiro mandato à frente do PSDB paulista: foi eleito a primeira vez em 2011, novamente em 2015 e reeleito hoje.

A chapa do Diretório Estadual foi eleita com o voto de 1.584 delegados.  A convenção foi importante também para a região de Araraquara. O deputado estadual Roberto Massafera foi reconduzido a líder da bancada na Assembleia Legislativa paulista e a socióloga Edna Martins, presidente do Diretório Municipal do PSDB de Araraquara, compõe a nova diretoria estadual, assim como é coordenadora de Formação e Cidadania do Secretariado Estadual das Mulheres do PSDB.

Dentre os presentes, o governador Geraldo Alckmin, aclamado pré-candidato tucano à Presidência da República, o prefeito João Doria, o senador José Serra, líderes de partidos aliados, secretários de Estado, além de deputados estaduais e federais. Em seu discurso, Massafera disse que “o nosso encontro dá provas de que o partido PSDB não está dividido ou rachado, está unido para a corrida eleitoral do próximo ano. Nosso governador Geraldo Alckmin é o melhor caminho para recolocar o País no rumo do crescimento econômico e desenvolvimento social”.

Para Edna Martins, a convenção foi um momento muito importante do partido. “Ficou claro o desejo da militância, em consonância com os discursos dos dirigentes, de que o PSDB precisa promover mudanças, estar de acordo com as vozes das ruas, no sentido das mudanças que são necessárias fazer na política”.

Edna também avalia as perspectivas para o partido. “As tarefas que o PSDB tem para o próximo ano são grandiosas, no sentido de desenhar um projeto para colocar o país de volta nos trilhos, sobretudo na economia com a geração de empregos, pois a situação dos brasileiros está muito dramática”.

Executiva estadual do PSDB-SP

Presidente: Dep. Pedro Tobias

1º Vice-Presidente: Dep. Miguel Haddad

2º Vice-Presidente: Duarte Nogueira

3º Vice-Presidente: Evandro Losacco

Secretário Geral: César Gontijo

Secretário: Ademir Cleto

Tesoureiro: Pedro Guerra

Tesoureiro Adjunto: Victor Ferreira

Líder da Bancada: Dep. Roberto Massafera

Líder do Governo: Dep. Barros Munhoz

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *