Araraquara

Mau cheiro na Alameda Paulista em Araraquara, é alvo de indicação

Mau cheiro na Alameda Paulista em Araraquara, é alvo de indicação

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

O documento, encaminhado ao Executivo, é de autoria do vereador Elias Chediek

IDN/Interior/Araraquara

Na tarde de quinta-feira (19), o vereador Elias Chediek (MDB) foi até a Alameda Paulista na altura do número 2.817, próximo à rotatória das Roseiras, para conferir o trabalho de reparo realizado pelo Departamento Autônomo de Águas e Esgotos (Daae). Na semana anterior, o parlamentar esteve no local para verificar reclamações sobre a existência de mau cheiro oriundo das caixas de captação de água.

Além de constatar um insuportável odor, capaz de causar náuseas em que trabalha ou passa pelo local, verificou também uma caixa de esgoto que, segundo relatos de munícipes, extravasava a cada 15 dias.

Nesse sentido, o vereador fez indicação ao prefeito explicitando a necessidade de entrar em entendimento com os setores competentes para que fosse realizada a manutenção da caixa de esgoto, bem como a limpeza dos respectivos bueiros.

 Antes mesmo do vereador ter a indicação atendida, o problema foi agravado e os moradores acionaram novamente Chediek, que pessoalmente procurou a administração do Daae, sendo atendido prontamente pelo engenheiro José Braz (Diretor Técnico Operacional), responsável por enviar uma equipe de campo para sanar o problema.

“Quero agradecer a presteza e atenção de DAAE, por meio do engenheiro Braz e os funcionários que trabalharam no local, desobstruindo várias caixas de inspeção e as redes de esgoto daquela região”, finalizou o vereador.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *