Policia

Médica atende o próprio pai baleado em Realengo 

Médica atende o próprio pai baleado em Realengo
   Homem ficou ferido após troca de tiros entre criminosos

8:34 |O DIA |2018JUL23| 

Rio – Os profissionais da área de Saúde do Rio salvam diariamente vidas de pessoas que não conhecem. Mas, o destino pode levar médicos a se depararem com familiares vítimas da violência no estado. Foi o que ocorreu com uma médica de plantão no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste da cidade, que atendeu o próprio pai depois de ele ter sido baleado, na manhã de ontem, durante assalto, em que seu carro foi levado por bandidos.

A mulher do baleado identificado como Sérgio Alves Figueiredo, 60 anos uma professora aposentada contou na 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado, que ela e o engenheiro foram vítimas de bandidos que roubaram o veículo do casal. Na delegacia, ela disse a agentes que sua filha, que é médica, atendeu o próprio pai quando ele chegou ao hospital.

O engenheiro foi atingido por bala perdida na manhã de domingo, na Rua Bernardo de Vasconcelos, em Realengo. Criminosos que tentaram roubar o carro entraram em confronto com outros bandidos de uma comunidade próxima, que atiram em direção aos assaltantes, que revidaram. Sérgio foi levado às pressas para o Albert Schweitzer e liberado logo após ser atendido.

Na ação, segundo a Polícia Civil, outras duas pessoas também ficaram feridas e também atendidas nas mesma unidade. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a médica “apenas acompanhou o atendimento”, do pai.

Policiais do 14º BPM (Bangu) foram chamados devido à tentativa de assalto. No local, foram informados que criminosos em um carro trocaram tiros com os elementos que tentavam roubar o carro do idoso. Os assaltantes conseguiram fugir levando veículo. Ninguém foi preso no episódio.

“O 14º BPM (Bangu) foi acionado para o local, porém a ação já havia ocorrido. Segundo informações preliminares, houve uma troca de tiros entre criminosos durante uma tentativa de assalto em Realengo. A 34ª DP (Bangu) foi acionada para o registro de ocorrência”, informou, em nota, a Polícia Militar.

FONTE: O Dia

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *