Policia

Médica morre após ter carro roubado e ser atropelada por ladrões em SP

Médica morre após ter carro roubado e ser atropelada por ladrões em SP
      Maria Eliza Calippo Aquino de Alencar, 57, voltava para casa de carro após um plantão no hospital

8:53 |IDNews/Folhapress | 2018SET06  | 

Uma médica morreu após ser atropelada por ladrões durante roubo na região do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, por volta das 21h dessa quarta-feira (5).

Maria Eliza Calippo Aquino de Alencar, 57, voltava para casa de carro após um plantão no hospital. Quando reduziu a velocidade próximo a um semáforo, no cruzamento das avenidas Doutor Lino de Moraes Leme e João Pedro Cardoso, foi abordada por criminosos.

Os ladrões retiraram a médica do Renault Logan e um deles assumiu o volante. Ao dar marcha ré para fugir, em alta velocidade, o ladrão atropelou a vítima. Maria Eliza foi levada pelos bombeiros ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM foi acionada e localizou o carro com os ladrões. Houve uma perseguição que terminou com o criminoso batendo o carro contra a guia na rua General Aldévio Barbosa de Lemos, na Vila Santa Catarina.

Os três criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção a uma favela. Um adolescente suspeito, de 15 anos, foi apreendido com um simulacro de arma e um celular.

O jovem foi levado ao 16º DP (Vila Clementino) e será encaminhado à Fundação Casa. Com informações de Notícias ao Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *