Policia

Médico é assassinado durante roubo no Guarujá

Médico é assassinado durante roubo no Guarujá

Um adolescente de 17 anos foi identificado como um dos suspeitos


Um médico infectologista de 60 anos foi morto na tarde de sábado (31) durante um assalto no Guarujá (86 km de São Paulo). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais civis da cidade já identificaram um adolescente, de 17 anos, como um dos suspeitos.

A família do médico saiu de Tatuí, no interior de São Paulo, para passar o fim de semana na praia. A Secretaria de Segurança Pública afirmou, por meio de nota, que a vítima e os familiares saíam de um restaurante onde haviam almoçado, quando foram abordados por dois suspeitos, em uma moto CG, e anunciaram o roubo.

Eles levaram pertences da vítima e de sua filha no mesmo momento em que ocorreram dois disparos atingindo, fatalmente, o médico infectologista.

A equipe policial, então, realizou investigação de campo e pesquisas em sistemas policiais, identificando o adolescente por participação no crime.

Os investigadores mostraram a fotografia do adolescente para a filha da vítima, que o reconheceu. A polícia localizou a residência do menor, no Guarujá, mas ele não estava.

A morte do médico causou comoções nas redes sociais entre familiares, amigos e pacientes, que prestaram homenagens ao infectologista.

Informações que auxiliem as investigações podem ser realizadas através do telefone 181 (disque-denúncia) de forma anônima, ou diretamente na unidade policial do Guarujá.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *