AraraquaraSLIDER

Mesmo com crise, deputados viajam 235 vezes por 37 países

Mesmo com crise, deputados viajam 235 vezes por 37 países

O principal destino foi Genebra, na Suíça. A cidade foi visitada 26 vezes. Em segundo lugar está Paris

O ano de 2015 foi de recessão e problemas de caixa em todas as esferas de governo. Porém, mesmo assim, os deputados federais fizeram 235 viagens internacionais por 37 países, em missões oficiais. Segundo o iG, o valor gasto com passagens não é disponibilizado pelo site da Câmara. Lá, é possível conferir apenas os valores gastos com hospedagem.

O principal destino foi Genebra, na Suíça. A cidade foi visitada 26 vezes. Genebra é onde está localizada a sede europeia da Organização das Nações Unidas (ONU) e é famosa pelo bancos que prometem segurança e discrição. Depois, em segundo lugar, aparece Paris, com 25 missões oficiais. A cidade francesa foi o palco, em dezembro, da 21ª conferência das Nações Unidas sobre mudança climática, onde o Brasil foi representado por 14 parlamentares.

A terceira posição pertence a Nova York, um dos maiores centros financeiros e comerciais e a sede mundial da ONU. Foram 21 missões parlamentares na cidade. Ainda assim, os Estados Unidos foram o país campeão, com 41 missões oficiais. Além de Nova York, os parlamentarem foram para Washington

Noticias Em Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *