Mestrado em Direito da Uniara prorroga inscrições para o seu processo seletivo

Interessados podem se inscrever até o dia 11 de agosto. Aulas estão programadas para terem início no dia 19


O Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara prorrogou para o dia 11 de agosto o fim das inscrições para o seu processo seletivo. Para se inscreverem, os interessados devem acessar o endereço www.uniara.com.br/ppg/direito/processo-seletivo, onde também está disponível o Edital. As aulas estão programadas para terem início no dia 19.

Entre os objetivos do curso, estão: constituir uma força de trabalho melhor qualificada para atuar na seara da justiça, com a capacitação de seus discentes para contribuírem de modo efetivo com os processos de mudança e inovação das instituições; capacitar os alunos a conhecerem e analisarem de forma integrada os processos de prevenção e contenção de conflitos, visando ainda à sua desjudicialização, e preparar os egressos para desenvolverem projetos e pesquisas de maneira interdisciplinar, com visões crítica, sistêmica e ética.

Outras informações sobre o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg/direito ou pelo telefone/WhatsApp (16) 3301-7337.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.