Politica

Michel Temer quer que ministros despachem de dentro do Congresso

Michel Temer quer que ministros despachem de dentro do Congresso, o presidente interino cobra agilidade e comprometimento da sua equipe ministerial
8:38| 14/05/2016
Trabalho

O presidente interino Michel Temer parece estar preocupado com a volatilidade de sua base, e por isso determinou aos ministros indicados pelos partidos aliados que, no início da gestão, trabalhem pelo menos um dia por semana de dentro do Congresso.

O peemedebista tem receio de que as insatisfações geradas pelas mudanças no cenário da Esplanada antes da posse virem votos contrários a seus projetos no Legislativo. De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Temer também quer modificar o tom do diálogo com os parlamentares.

Em relação aos horários das reuniões, o presidente em exercício fez piada com seu atual ministro das Relações Exteriores, José Serra, conhecido por ser noturno. “As próximas reuniões serão às 7h”, brincou.

Outro parlamentar mostrou prontidão, ao ouvir de Temer que os ministros precisariam agir rápido. Marcos Pereira, da Indústria, Comércio e Serviços, reagiu logo: “Meu nome é trabalho, meu sobrenome é hora extra e meu apelido é adicional noturno”.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *