Araraquara

Minicurso, Eficiência na Gestão Pública

Minicurso, Eficiência na Gestão Pública
Essa é uma oportunidade muito importante de expandir meus conhecimentos sobre administração pública

08DEZ2016| 16:14
Imprensa CMA

Em busca de aprimoramento contínuo para sua atuação na Casa de Leis, o presidente da Câmara Municipal Elias Chediek (PMDB) e o vereador Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB) participaram do evento “Eficiência na Gestão Pública”, ofertado gratuitamente pela Escola do Parlamento de Ribeirão Preto, nesta quarta-feira (7). O minicurso foi ministrado pela Professora Mestra Denise Alessandra Defina, doutoranda em Administração das Organizações pela FEA/USP.

“Essa é uma oportunidade muito importante de expandir meus conhecimentos sobre administração pública. Assim, poderei otimizar a gestão dos recursos, melhorando o atendimento à sociedade durante minha atuação no Legislativo”, declarou Chediek.

Geralmente, o termo eficiência está relacionado ao ato de realizarmos corretamente nossas tarefas, para Denise “a eficiência na gestão pública consiste em utilizar os recursos da melhor maneira possível ao menor custo. Podemos dizer que se trata de administrar de forma objetiva e responsável, a fim de atender à demanda popular, mantendo adequadamente o sistema público”.

Reconhecendo a relevância do treinamento, o vereador Jéferson Yashuda afirmou que “o parlamentar deve estar sempre atualizado, principalmente, em relação a temas sobre a administração do dinheiro público para garantir o bem-estar da população”.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *