Ministro da Saúde dança forró com pessoa fantasiada de coronavírus

Ministro da Saúde dança forró com pessoa fantasiada de coronavírus

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, dançou forró por alguns segundos com uma mulher fantasiada de coronavírus durante um evento em João Pessoa, na Paraíba


Oministro da Saúde, Marcelo Queiroga, dançou forró por alguns segundos com uma mulher fantasiada de coronavírus durante um evento em João Pessoa, na Paraíba.

Ele estava perto do sanfoneiro quando a mulher apareceu e o tirou para dançar. Visivelmente sem graça, ele ensaiou alguns passos e, em seguida, brincando, cerrou o punho e fingiu que atacaria o vírus.
Ao fundo, alguém tentou estimular um possível lado forrozeiro de Queiroga: “Arrocha, ministro!”. Mas o ministro não arrochou e logo desfez a parceria inusitada.

O ministro, que estava na cidade em agenda pelo Ministério da Saúde, também se encontrou com o prefeito Cícero Lucena (PP) e participou de um ato de vacinação, no qual chegou a aplicar dose de vacina. Queiroga ainda fez visita ao Hospital Napoleão Laureano.

O ministro posou para fotos ao lado de uma placa que apontava que João Pessoa não tinha registrado nenhuma morte por Covid nas últimas 24h. Em redes sociais, sobre o tema, o ministro disse: “A campanha de vacinação do @minsaude [Ministério da Saúde] tem apresentado resultados”.

Na manhã desta sexta, Queiroga foi ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo, para receber um lote de vacinas da Janssen que chegaram ao país. O imunizante, de dose única, já começou a ser aplicado.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.