Politica

Ministro diz que não aparecerá na Lava Jato por ter ética

Ministro diz que não aparecerá na Lava Jato por ter ética    
Questionado sobre o afastamento de três ministros com apenas 35 dias de governo, Pereira afirmou que foram eles que se demitiram
7:56| 19/06/2016
Marcos Pereira

O presidente interino Michel Temer se reuniu, neste sábado (18), com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Pereira, depois de uma semana de turbulência política. O encontro ocorreu em sua residência em São Paulo.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, Pereira voltava de uma viagem à Colômbia, o qual participou do Fórum Econômico Mundial para a América Latina.

“Vim reportar como foi o fórum. Teremos uma reunião na segunda-feira pela manhã, mas preferi adiantar, para conversar com mais calma”, disse Pereira ao sair da residência.

Questionado sobre o afastamento de três ministros com apenas 35 dias de governo, Pereira afirmou que foram eles que se demitiram.

“Não vou estar em uma situação como essa. Se tem alguém que não vai aparecer em uma nenhuma linha de investigação da Lava Jato, sou eu, até pelo meu pouco tempo na vida pública e pela ética que defendo”, disse Pereira, que é presidente do PRB e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *