AraraquaraSLIDER

Miss Brasil Raissa Santana é recepcionada por vereadores

Miss Brasil Raissa Santana é recepcionada por vereadores
Nascida em Itaberaba, na Bahia, Raissa, que venceu o concurso de 2016 representando o …

14JUL2017|  13:00 - IMPRENSA CAM

Na semana da tradicional Festa do Carmo, um grupo de vereadores esteve no Gran Hotel Morada do Sol nesta quinta-feira (13) para receber a detentora da coroa de Miss Brasil, Raissa Santana.

Nascida em Itaberaba, na Bahia, Raissa, que venceu o concurso de 2016 representando o Estado do Paraná, conversou com os vereadores e, entre os diversos temas, citou a questão do preconceito. “Tenho visto mais comercias com mulheres negras, mas tem muito para melhorar ainda”, destacou. A última edição do Miss Brasil contou com seis candidatas negras, um recorde para o concurso.

Questionada sobre a vitória de uma negra no Miss Estados Unidos, ela lembrou que “quando em São Paulo venceu uma negra, fiquei mais confiante, e quando ganhei no Paraná, foi muita felicidade”.

A semana da Festa do Carmo vai até o dia 16 de julho e envolve shows, desfile de moda, feijoada, feira, futebol e o famoso Baile do Carmo, que comemora 130 anos em 2017.

Estiveram presentes os vereadores Gerson da Farmácia (PMDB), Lucas Grecco (PSB), Paulo Landim (PT), Rafael de Angeli (PSDB), Roger Mendes (PP), Thainara Faria (PT), Toninho do Mel (PT) e Zé Luiz (PPS), além do organizador da Festa do Carmo, Daniel Costa.

Fotos: https://flic.kr/s/aHsm15FvPC

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *