Araraquara

Moradores de cinco cidades ganham estacionamento gratuito em abril e maio no Shopping Jaraguá

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Campanha Aniversário Cidades Vizinhas atende a 34 municípios da região.

IDN/Araraquara

Os moradores Tabatinga, Brotas, Monte Alto, Dourado e Bocaina poderão aproveitar o feriado do aniversário de suas cidades no Shopping Jaraguá, sem se preocupar com o estacionamento. A Campanha Aniversário Cidades Vizinhas atende a 34 municípios da região, dando gratuidade no estacionamento no dia do aniversário da cidade, durante todo o horário de funcionamento do shopping.

As primeiras gratuidades serão para os moradores de Tabatinga, no dia 26 de abril, seguido por clientes residentes em Brotas (3 de maio), Monte Alto (15 de maio), Dourado (19 de maio) e Bocaina (23 de maio).

Para usufruir do benefício, o cliente deve apresentar o tíquete de estacionamento no balcão da MultiPark (nas entradas do shopping), documento com foto, comprovante de endereço dos últimos três meses e preencher o cadastro. Será concedida uma cortesia para o dia do aniversário da cidade por CPF cadastrado.

“O que propomos é que os clientes aproveitem o feriado municipal de suas cidades aqui no Shopping Jaraguá, sem hora para chegar ou para voltar para casa”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Jaraguá Araraquara – Avenida Alberto Benassi, nº 2.270, Jardim dos Manacás. Fone (16) 3335-7286

Estacionamento grátis de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Promoção Aniversário Cidades Vizinhas

De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019.

Cidades participantes:

Tabatinga

26 de abril

Brotas

03 de maio

Monte Alto

15 de maio

Dourado

19 de maio

Bocaina

23 de maio

   

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *