Brasil

Moradores de Descalvado podem ganhar ingresso para o cinema no domingo (8)

Moradores de Descalvado podem ganhar ingresso para o cinema no domingo (8)

| IDNews|Brasil |Shopping Iguatemi | São Carlos | Fernanda Chiossi

Ação “Aniversário da Minha Cidade” do Iguatemi São Carlos presenteará os descalvadenses no dia em que o município completa 187 anos

IDN/Interior/São Carlos

 

Os moradores de Descalvado que visitarem o Iguatemi São Carlos poderão assistir a um filme no cinema por conta do Shopping. A ação “Aniversário da Minha Cidade”, que ocorre há três anos, presenteia os participantes com um vale-ingresso para qualquer filme no dia em que sua cidade completa mais um ano.

 

No domingo, dia 8, é a vez dos moradores de Descalvado aproveitarem o benefício. Para participar, basta comparecer a uma das lojas que funcionarão como posto de troca – Aleatory, Villa Sports, Lupo e Crislen -, apresentar um documento com foto e um comprovante de residência recente para preencher o cadastro. As cortesias serão limitadas e devem ser trocadas na bilheteria do Cine Araújo, para reserva do assento. Lembrando que as salas estão sujeitas à lotação.

 

Durante o ano, os ingressos são distribuídos para moradores de 15 municípios vizinhos de São Carlos. Até o momento, as cidades que já foram beneficiadas são: Itirapina, Brotas, Dourado, Santa Rita do Passa Quatro, Analândia, Rio Claro, Ibaté, Porto Ferreira, Araraquara e Matão. Para mais informações, lista de municípios e regulamento completo, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br.

 

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

 

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

 

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

 

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemisaocarlos.com.br

 

Serviço

Aniversário da Minha Cidade – Descalvado

Data: 8 de setembro de 2019

 

Horário de Funcionamento das Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *