Morre guitarrista Malcolm Young, fundador do AC-DC

Morre guitarrista Malcolm Young, fundador do AC-DC
Banda conrfirmou falecimento por meio de nota nas redes sociais

18NOV2017|  14:56 - Despedida  - Foto:  ©Reprodução

O guitarrista Malcolm Young, um dos membros da primeira formação do AC/DC, morreu neste sábado (18), aos 64 anos. O músico sofria demência e estava longe dos palcos desde 2014, de acordo com informações do site Omelete.

 A banda divulgou comunicado sobre a morte do guitarrista, sem confirmar a causa do falecimento. Ele deixa esposa, dois filhos, três netos, uma irmã e o irmão Angus Young, também do grupo. Há algumas semanas, o produtor George Young, irmão de Malcolm e Angus, também morreu.

“Hoje, é com muita tristeza que o AC/DC anuncia a morte de Malcolm Young. Malcolm, ao lado de Angus, foi o fundador e criador do AC/DC. Com enorme dedicação e comprometimento, ele foi a força motriz por detrás da banda. Como guitarrista, compositor e visionário, ele era perfeccionista e um homem único. Ele sempre pegou suas armas e fez e disse exatamente o que queria. Ele ficou orgulhoso de tudo o que conquistou. Sua lealdade aos fãs era insuperável.

“Como seu irmão, é difícil expressar em palavras o que ele significou para mim durante toda a minha vida, o laço que possuíamos era único e muito especial. Ele deixa para trás um enorme legado que durará para sempre. Malcolm, bom trabalho.”

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *