Ícone do site IDNews

Morre Rayan, após cinco dias de resgate em poço no Marrocos

Informação foi divulgada pelos meios de comunicação locais. Rei de Marrocos já lamentou a morte do menino de 5 anos.


Rayan, o menino de cinco anos que estava desde terça-feira no interior de um poço na aldeia de Ighran, no Marrocos, foi resgatado, este sábado à noite, já sem vida. A criança não resistiu aos ferimentos.

A informação é do canal marroquino 2M, que informa ainda que o rei de Marrocos já deu as condolências à família do menino.

Ainda de acordo com a estação, o rei Mohammed VI “expressou ainda o seu apreço pelos incansáveis esforços das várias autoridades e forças públicas”, destacando a “forte solidariedade e ampla simpatia que está sendo transmitida aos familiares” do menino.

As equipes de resgate retiraram hoje à noite o menino de cinco anos que estava preso num poço há quatro dias no norte de Marrocos. A criança foi retirada do furo e transportada até uma ambulância, que aguardava no local.

O trabalho de perfuração de um túnel horizontal nestes dias foi, em grande parte, manual e avançou a “ritmo de caracol”, descreveu a AFP, que salientou que o principal desafio foi evitar deslizamentos de terra durante o processo.

| IDNews® |Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile