Brasil

Motorista atropela 7, dois morrem na garagem do Templo Salomão

Motorista atropela 7, dois morrem na garagem do Templo Salomão
De acordo com a PM, uma frequentadora do Templo perdeu o controle do carro quando fazia uma manobra

10.45| 17OUT2016
Templo de Salomão

Duas mulheres morreram atropeladas por um carro desgovernado na tarde deste domingo (16), na garagem do Templo Salomão, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com o G1, a PM informou que o motorista do carro fazia uma manobra quando perdeu o controle do veículo.

Iraci da Silva Fabri, de 48 anos, e Rosemeire Rodrigues Gunter, de 39 anos, ficaram presas entre o carro e a parede. Ao menos outras quatro pessoas ficaram feridas.

A Igreja Universal do Reino de Deus informou em nota que, “por volta das 18h deste domingo (16/10), uma frequentadora do Templo de Salomão que chegava para participar de um culto, perdeu o controle de seu veículo semiautomático no segundo subsolo do templo, atropelando sete pessoas.”

“A Universal imediatamente prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados, que foram encaminhados para o Hospital das Clínicas, hospitais do Tatuapé, Vila Alpina e Ipiranga. As autoridades já periciaram – e liberaram – o local e estão investigando as circunstâncias que levaram a condutora a perder a direção quando manobrava seu veículo”, completou.

Este não é o primeiro acidente no Templo. Em agosto de 2014, um ônibus invadiu a área externa do local e bateu em um carro, deixando o motorista ferido .

noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *