Policia

Motorista bêbado ‘voa’ com Chevette sobre Camaro e deixa 9 feridos em MG

Logo após a confirmação de que o motorista estava embriagado, a polícia mineira decretou a prisão em flagrante e encaminhou o condutor para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça


Um motorista alcoolizado provocou um acidente digno de um dos filmes da franquia “Velozes e Furiosos”. Ao volante de um Chevette dos anos 1980, o condutor voou sobre uma avenida de Ribeirão das Neves (Grande BH) e caiu sobre dois veículos, um deles um Chevrolet Camaro vermelho que passava pelo local.

Outros cinco veículos foram atingidos no acidente e nove pessoas ficaram feridas. Logo após a confirmação de que o motorista estava embriagado, a polícia mineira decretou a prisão em flagrante e encaminhou o condutor para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança. As imagens mostram o Chevette marrom vindo em alta velocidade pela rua Alice Maria de Oliveira, transversal à avenida Dionísio Gomes, no Bairro Veneza, passa direto pelo canteiro central e cai de uma altura de cerca de três metros sobre os veículos na outra pista.

A gravação também mostra que o motorista do Camaro, após ser atingindo no teto, se assusta com o barulho e acelera o veículo. Não é possível saber pelas imagens se o modelo já era conversível ou se foi transformado em um após a batida. O outro carro atingindo também ficou bastante destruído.

A gravidade do acidente poderia ser ainda maior porque, conforme as imagens mostram, o condutor embriagado, antes de “voar”, quase acerta um motociclista que trafegava em baixa velocidade à frente dele pela rua Alice Maria de Oliveira. O motoqueiro também se assusta com o barulho da batida.

Além disso, segundos antes, um ônibus passava pela avenida Dionísio Gomes e poderia ter sido atingindo na altura das janelas dos passageiros.

De acordo com jornais locais, os curiosos tentaram linchar o motorista do Chevette tão logo perceberam que ele estava alcoolizado. Isso só não aconteceu porque os policiais militares acionados para atender o acidente de trânsito conseguiram evitar as agressões.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *