Motorista de trio é eletrocutado em Salvador

Motorista de trio é eletrocutado em Salvador
Homem dirigia o caminhão do Concremassa pelo bairro da Barra

 26JAN2017| 15:58
 Carnaval 2017

Um motorista do trio elétrico Concremassa recebeu uma descarga elétrica na manhã deste domingo (26), em Salvador. O profissional dirigia pela Avenida Sete de Setembro, no bairro da Barra, em Salvador, nas proximidades da entrada do circuito Dodô, e foi eletrocutado após o veículo tocar em um fio de alta tensão.

Conforme o Bocão News, o homem levou o choque ao sair do trio. O acidente provocou um curto-circuito e a queda no fornecimento de energia elétrica da vizinhança. Conforme a Companhia de Energia Elétrica da Bahia (Coelba), o serviço foi restabelecido duas horas após o acidente, por volta das 10h.

O motorista, cujo nome não foi divulgado, foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo o G1, o estado de saúde do motorista não foi detalhado. Em nota, a Coelba informou: “O acidente ocorreu quando o referido trio, ao realizar uma ultrapassagem, tocou a rede elétrica, provocando um curto-circuito. A Coelba já está apurando o ocorrido”. O Concremassa já foi palco para nomes como Bell Marques e Wesley Safadão.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *