Araraquara

Moviecom Jaraguá têm estreias nessa quinta-feira

Moviecom Jaraguá têm estreias nessa quinta-feira

Terror e fantasia entram na programação; cinema recomenda a compra antecipada de ingressos.


O Moviecom Jaraguá traz uma pitada de fantasia e uma boa dose de terror para a programação a partir dessa quinta-feira. As estrelas da semana são “Invocação do Mal 3- A Ordem do Demônio”, baseado na história real, e “Alice e Peter: Onde nascem os sonhos”, uma fusão de dois clássicos da literatura mundial que tem Angelina Jolie no elenco. O Moviecom Jaraguá fica no piso superior do Shopping Jaraguá.

Para quem gosta de terror, Invocação do Mal é um prato cheio. A franquia conta a história de Arne Cheyenne Johnson, o primeiro réu a se defender de uma acusação de homicídio sob a justificativa de ter sido possuído pelo demônio em 1981. A família Johnson chegou a procurar ajuda do casal de exorcistas Ed e Lorraine Warren.

Já para quem gosta da misturinha fantasia e aventura, Alice e Peter é o pedido da vez. O longa é uma reimaginação de dois clássicos da literatura: Alice no País das Maravilhas e Peter Pan e traz uma origem inédita dos personagens e explora o que aconteceu antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca. Os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixaram a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas, até que uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais.

“Invocação do Mal 3” e “Alice e Peter” entram na programação ao lado de “Cruella”, “Aqueles que me desejam a morte”, “Godzilla vs Kong”, “Mortal Kombat” e “Rogai por nós”. Veja os horários das sessões no site do Moviecom.

O Moviecom Jaraguá estabeleceu protocolos sanitários para que todos tenham segurança em acompanhar as sessões. Entre os protocolos estão o uso obrigatório de máscaras, higienização das salas após o uso, distanciamento entre as poltronas já no ato da compra do ingresso (não é válido para pessoas do mesmo grupo), dispensers de álcool em diversos pontos e sinalização de distanciamento no piso. É recomendado que o cliente compre o ingresso pela internet, evitando filas.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Acompanhe as lojas participantes de delivery e drive thru no site do shopping.

Alimentação Lojas e quiosques
 

Diariamente das 11h às 21h

 

 

Segunda à sábado das 10h às 21h

Domingo e feriado das 14h às 20h

 

Moviecom Jaraguá – Cinema

Veja a programação completa e compre seu ingresso no site do cinema. Araraquara|

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *