Araraquara

Moviecom Jaraguá traz terror para essa semana

Moviecom Jaraguá traz terror para essa semana

Uso de máscaras, distanciamento e compra antecipada de ingressos são algumas das recomendações da unidade.


O Moviecom Jaraguá retomou as atividades na última semana e para essa já traz novidades na programação. A partir de amanhã, quinta-feira, os amantes de um bom terror poderão acompanhar a história de Alice, em “Rogai por nós”. O longa se junta a outros já em cartaz, como os infantis “Raya e o Último Dragão”, “Tom & Jerry”, “Auto da Boa Mentira” e “Godzilla vc Kong”.

Em “Rogai por nós”, uma jovem com deficiência auditiva começa a ouvir, falar e curar os enfermos após suposta aparição da Virgem Maria. Contudo, uma série de fenômenos terríveis começam a acontecer, começa-se a questionar se os fatos são mesmo obras de Virgem Maria ou algo sinistro. Com roteiro e direção de Evan Spiliotopoulos, o filme traz no elenco frey Dean Morgan, Cary Elwes, William Sadler.

Para que todos se sintam confortáveis em seu momento de lazer, o Moviecom reforçou todos os protocolos de higiene e segurança para a retomada das sessões. Entre os muitos protocolos, o Moviecom higienizará todo o ambiente após cada uso, adotou o distanciamento entre as poltronas já no ato da compra do ingresso (não é válido para pessoas do mesmo grupo), dispenser de álcool em diversos pontos, uso obrigatório de máscaras e sinalização de distância no piso. É recomendado que o cliente compre o ingresso pela internet, evitando filas.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Aberto todos os dias das 10h às 20h. Veja os horários dos serviços essenciais e acompanhe as lojas participantes de delivery e drive thru no site do shopping.

Moviecom Jaraguá – Cinema

Veja a programação completa e compre seu ingresso no site do cinema.

https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *