Brasil

Movimento organiza manifestações em todo o país

Movimento organiza manifestações em todo o país, os protestos estão marcados para acontecer em todos os estados e no Distrito Federal; confira as cidades aderentes e os horários de início

Após a repercussão midiática da 24ª fase da Operação Lava Jato ter como alvo principal o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, intensificaram-se as organizações para as manifestações que devem ocorrer em todo o país no próximo domingo, 13 de março.

Nas redes sociais, diversos eventos foram criados para convidar a população em geral para os protestos pelas ruas do Brasil.

O movimento Vem Pra Rua Brasil está organizando uma “Mega Manifestação”, na qual 134 mil pessoas já confiraram presença por meio do Facebook.

A descrição do evento convida:  “O Juíz Sérgio Moro necessita do nosso apoio para poder continuar colocando os corruptos na cadeia. Dilma, Lula, Cunha e Renan são todos farinhas do mesmo saco e vão fazer de tudo para escapar. Não podemos permitir!Por isso, domingo, dia 13 de março, em todo o Brasil, teremos novamente uma manifestação pacífica e organizada, mas que vai botar muito medo nos corruptos! VAMOS DEFENDER A LAVA JATO DOS CORRUPTOS QUE QUEREM DESTRUIR O BRASIL!VEM PRA RUA!”, é possível ler na página do movimento.

Os protestos estão marcados para acontecer nos 26 estados e no Distrito Federal e devem se estender durante o dia todo. O horário de início das manifestações estão agendadas de acordo com cada cidade e estão disponíveis aqui.

Noticias

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *