Araraquara

Mulheres adotam produtos à base de maconha como estimulante sexual: ‘É um grande afrodisíaco’ 

Mulheres adotam produtos à base de maconha como estimulante sexual: ‘É um grande afrodisíaco’
   Eles são parte de um grupo crescente de pessoas que estão buscando produtos à base de cannabis para potencializar suas…

7:59 |BBC NEWS/Ayman Al-Juzi |2018JUL22| 

O casal Adam e Dunia, da Inglaterra, já está há três anos combinando sexo com maconha. “Às vezes, eu uso para acabar com minha ansiedade no quarto”, diz ela. Você pode estar imaginando a cena de um casal fumando maconha na cama, mas trata-se de outra coisa.

“Um dos meus produtos favoritos não é psicoativo. É um spray que eu aplico nas minhas áreas íntimas. Eu sinto a região aquecida e confortável, de uma maneira diferente”, conta Dunia.

Eles são parte de um grupo crescente de pessoas que estão buscando produtos à base de cannabis para potencializar suas experiências sexuais. São cremes, sprays, velas, óleos ou flores – muitos deles não são psicoativos, ou seja, não alteram a consciência.”Quando eu uso cannabis, eu me liberto de pensamentos de baixa autoestima. Meu corpo e minha mente vão para um lugar de paz”, diz Dunia.

O uso da maconha para acentuar a experiência sexual não é de hoje. As mulheres do Antigo Egito já aplicavam um mel com infusão de cannabis nos órgãos sexuais. Alguns hindus acreditavam no poder afrodisíaco de uma infusão de cannabis, chamada de bhang lassi.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *