Araraquara

‘Mulheres e trabalho – desafios pós-pandemia’ é tema de mesa redonda 

‘Mulheres e trabalho – desafios pós-pandemia’ é tema de mesa redonda 

Encontro organizado pela Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara, acontece na segunda-feira (10)


Na próxima segunda-feira (10), a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, juntamente com a Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Araraquara, realiza a Mesa Redonda “Mulheres e trabalho – desafios pós-pandemia”.

O evento terá início às 19 horas e contará com as presenças da procuradora do trabalho Lia Magnoler Guedes de Azevedo Rodriguez, e da coordenadora executiva de Trabalho e Economia Criativa e Solidária do município, Camila Capacle Paiva.

A discussão, que acontecerá de forma virtual, será transmitida pela TV Câmara (canal 17 da NET, Facebook e YouTube) e a população poderá participar enviando perguntas por meio das redes sociais da Casa de Leis que farão a transmissão.

A Comissão Especial de Estudos denominada “Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres” é composta pelas vereadoras Fabi Virgílio (PT) – presidente, Filipa Brunelli (PT) e Luna Meyer (PDT).

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *