Esportes

Muricy Ramalho recebe alta, mas será reavaliado por médico de SP

Muricy Ramalho recebe alta, mas será reavaliado por médico de SP,  treinador deixou o hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18), após ficar um dia internado
14:45| 18/05/2016
Esporte - Flamengo

Muricy Ramalho, recebeu alta nesta quarta-feira (18), após passar um dia internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O treinador do Flamengo deu entrada no local após apresentar um quadro de fribilação atrial (subtipo de arritmia).

De acordo com o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube, Muricy vai para São Paulo para ser reavaliado por seu médico pessoal.

“O professor Muricy Ramalho está tendo alta hoje. Está bem, passa bem. Encontra-se com ritmo cardíaco normal. Ele vai ser reavaliado pelo médico dele, doutor Bernardino, que o acompanhou desde o início junto com o doutor Fernando Bassan aqui do hospital Samaritano. Após essa avaliação, o doutor Bernardino, que foi quem o atendeu em São Paulo, passará a conduta para a gente sobre quando ele pode voltar a trabalhar normalmente. Esperamos que seja o mais rápido possível, mas estamos aguardando essa ida do Muricy Ramalho para São Paulo e a resposta do médico pessoal dele”, afirmou Tannure.

Deste modo, que comanda a equipe do Flamengo no jogo desta quarta-feira (18), às 21h45, em Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil, é Jayme de Almeida, auxiliar bastante conhecido pela torcida rubro-negra. Com informações da Folhapress.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *