Araraquara

Na Câmara, chefe do cartório eleitoral trata de melhorias para retorno de atendimento ao público 

Na Câmara, chefe do cartório eleitoral trata de melhorias para retorno de atendimento ao público 

O vereador Aluisio Boi acredita que, com aumento da vacinação, volta pode ser antecipado


Clayde do Carmo Silva Zanin, chefe de cartório, da 13ª Zona Eleitoral, foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), na tarde desta segunda-feira (26), para conversar sobre o retorno ao atendimento presencial do cartório eleitoral.

“Esse é o primeiro contato. Precisamos da Câmara para nos auxiliar em algumas benfeitorias, para atender da melhor forma a população, quando chegar o momento de voltarmos com atendimento ao público. Tivemos um contato com a Prefeitura e acho importante que a Câmara esteja conosco”, salientou Clayde.

Segundo ela, a situação é diferenciada, uma vez que o mundo vive uma pandemia. Outro detalhe é que o cartório da 13ª Zona Eleitoral também abriga os Município de Gavião Peixoto e Nova Europa. Um diferencial maior seria a união dos três municípios, para melhor atender seus eleitores. A proposta é alterar o local de atendimento, proporcionando maior acessibilidade e conforto ao público, além algumas modificações, pintura e manutenção do prédio.

O presidente da Câmara sabe que, com o crescimento da cidade e, consequentemente, do número de eleitores, é fundamental haver adequação nas instalações. “Quem trabalha no cartório tem que ter boas condições para desenvolver suas atividades e quem recebe atendimento tem o direito de estar em um ambiente mais acolhedor. Vamos conversar com o prefeito para agilizar essas melhorias, uma vez que, com a vacinação, o retorno pode ser antecipado. Também colocamos a Câmara à disposição, no que puder colaborar com o cartório eleitoral”, afirmou Boi.

O chefe de gabinete da Prefeitura de Gavião Peixoto, Alexandre Aranha, representando aquele Município, também participou da reunião.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *